terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fotos da Turma


Esta foi a nossa primeira técnica, Isabel Coradini, formada em Educação Física e Jornalismo, parece que hj é policial civil. Obrigado por ter acreditado nos velhinhos e ter dado o start para a formação da equipe master do Clube 12 de Agosto.


Este foi o nosso segundo técnico, Octávio Bombeirão, Professor de Educação Física, Nadador, Surfista, Lutador de jiu jitsu, Adestrador de pit bull, técnico de natação e agora Bombeirão! O nosso obrigado pelo esforço de ter conseguido agregar uma maior quantidade de atletas e solidificar o grupo, tudo pelo seu esforço e dedicação! Nessa foto o cara ainda tinha cabelo, direto do túnel do tempo, 2007.



Esta é Ju Pedra, nossa técnica atual, nadadora, treinadora e é formada em Educação Fisica. A favorita do Urso, pois ela sempre coloca a escadinha ao término do treino. Nossas boas vindas a esta promissora técnica de Natação!


Este é o atleta folclórico, Alberto, vulgo albertito, Lokito, Loko Alberto, nadador e atua profissionalmente como Arquiteto, sempre com suas táticas de prova inovadoras, o homem que parece que não vai chegar, mas chega, o homem que não nada golfinho, nada baleia jubarte, o homem que nunca queima na largada, o homem que nunca vira na bandeirinha, o Uruguaio que nunca treme no 50 "Crooollll" (craw), O Uruguaio de Gelo!




Este é o Marcelo, ou Marcelinho, ou Urso, nadador e atua profissionalmente como Cirurgião Dentista Implantodontista.



Este é o Fábio, ou Fábio Aleluia. Nadador e atua profissionalmente como cirurgião Dentista Endodontista.


Esta é Lorena, filha de loko, lokita é! Loka Lorena! Já nadou e hoje anda meio afastada, mas sempre vai nas competições.


A esquerda é loko Alberto e a direita é o torpedo do sol nascente, o homem que treina uma vez por semana e sempre massacra os velhinhos. É o engenheiro Naval Jean.


Espero as fotos de todos para publicarmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário